quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jorge e Mateus gravam “Eu quero só você”. Ouça!

A dupla Jorge e Mateus lança hoje, pela segunda vez, uma música através do Twitter.

A canção, gravada ao vivo no Recife, é uma versão de “Be with you”, do cantor Akon, e já chegou a ser gravada por bandas do Nordeste.

“Eu quero só você” pode ser ouvida abaixo.




Tags: akon, be with you, jorge e mateus

por André Piunti às 15:10

http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma belíssima imagem vale mais do que mil palavras....


Todos os créditos desta foto são da @Respiroporvoce

Jorge & Mateus são "Empossados"como Embaixadores do Rodeio de Barretos

Ícones do sertanejo na atualidade, Jorge e Mateus foram nomeados “Embaixadores do Rodeio de Barretos”, na última quarta-feira, dia 20, em cerimônia realizada durante o lançamento oficial da Festa do Peão de Barretos em Ribeirão Preto/SP.
Os músicos receberam um chapéu e um diploma, como símbolos da posse, das mãos do presidente da Festa Marcos Murta e comentaram a emoção de receber o título. “É uma responsabilidade muito grande, estamos muito emocionados e honrados de representar o maior rodeio da América Latina”, disse Mateus.
O show da dupla em Barretos será no dia 27 de agosto, aniversário de Jorge. “Vai ser o maior aniversário do mundo”, disse o sertanejo visivelmente emocionado completando que é um grande presente comemorar a data ao lado dos fãs na maior Festa do gênero da América Latina.
Em 2010 a dupla foi responsável pelo recorde de público registrado no Parque do Peão em um único dia: mais de 150 mil pessoas.
Lançamento
Além das novidades e a programação da Festa do Peão, o evento realizado em Ribeirão Preto marcou o lançamento do Camarote Arena Premium, um dos mais badalados, e do 1º Fórum Internacional de Economia Verde – Estratégias para o Agronegócio. O Fórum acontecerá de 10 a 12 de agosto no Parque do Peão e também integra o programa de ações sustentáveis desenvolvido por Os Independentes – entidade promotora da Festa.
A Festa do Peão de Barretos
O evento acontece de 18 a 28 de agosto no Parque do Peão em Barretos recebendo uma intensa programação que abrange disputas esportivas, apresentações culturais e musicais, concurso culinário, atrações infantis, baladas e feira comercial.
A programação completa está disponível no www.independentes.com.br/festadopeao

créditos: Site Oficial da Festa de Barretos 
http://www.independentes.com.br

Mais fotos dos Embaixadores de Barretos





Nosso maior orgulho!!! Parabéns Jorge & Mateus, voces merecem!!!


Embaixadores de Barretos


Nesta quarta-feira, nossos amados Jorge & Mateus foram escolhidos como Embaixadores da Festa do Peão de Barretos de 2011. Os shows ocorrerão entre os dias 18 e 28 de agosto.

Barretos 2011: Um Segredo Ela Tem!!!

Foi assim que, com esse slogan, foi anunciado desde o início deste mês, a Festa de Peão mais importante do Brasil. O evento, que acontece entre os dias 18 a 28 do mês de agosto, terá atrações Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Paula Fernandes, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Ivete Sangalo, Michel Teló, Jorge & Mateus (que são os Embaixadores da Festa de Peão deste ano), Gusttavo Lima entre outros.

Para mais informações sobre o Rodeio de Barretos e a venda de ingressos, acesse:
http://www.independentes.com.br

As rádios Band e Nativa FM de São Paulo, poderão fazer promoções para levar os ouvintes para os shows, fiquem ligados!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vídeo feito pela @Geanenuness


Mais uma amostra de todo o nosso amor por você, Mateus!!!

Uma pequena amostra deste amor todo

Para uma pessoa mais do que especial em nossas vidas...

Seria muito simples dizer apenas Feliz Aniversário, mas pra você, nosso ídolo, nosso príncipe, nosso amor, falar apenas Feliz Aniversário seria muito, mas muito pouco mesmo.... essas poucas palavras são apenas uma pequena parte de tudo o que sentimos por você... Para isso, seríamos em muitas, mas eu estou representando todas as suas Enamoradas, e gostaríamos de te dizer: 


FELIZ ANIVERSÁRIO, MATEUS PEDRO LIDUÁRIO DE OLIVEIRA!!!


De uma de suas Enamoradas,


Martha Catarina de Souza