sábado, 14 de abril de 2012

Jorge e Mateus atraem público de mais de 5 mil pessoas

O público compareceu em peso ao Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza para o show de uma das principais duplas de sertanejo universitário, Jorge e Mateus. A festa começou com a abertura do cantor Nando Moreno, mineiro que já estourou no mundo da música sertaneja. Já a apresentação da dupla principal, começou por volta da 1h30 e terminou somente duas horas depois. O show contou ainda com a participação especial do cantor Léo Verão. Com uma música já gravada há algum tempo com os cantores, Léo participou com a música “Tô passando mal”, de autoria da dupla Fernando e Sorocaba. PÚBLICO A organização do evento estima a participação de sete mil pessoas, aproximadamente, no evento. Algumas delas tiveram acesso ao camarim da dupla, e deram seus depoimentos sobre o show à equipe de reportagem do JPTL. No geral, a maioria citou que o show foi realmente o que esperavam e que foram muito bem recebidos pelos dois cantores. Além de poderem conhecer os cantores pessoalmente, os convidados conseguiram registrar o momento com fotos e ganhar autógrafos. ENTREVISTA Em entrevista ao Grupo RCN de Comunicação, a dupla contou um pouco de sua história e falou sobre a carreira e o sucesso. Os cantores contaram que se conheceram em um bar, em Itumbiara, no estado de Goiás, em encontros casuais que resultavam sempre em parcerias. “Era engraçado pois o timbre de voz era parecido, e eu ou ele fazendo primeira ou segunda voz, sempre dava certo”, contou Mateus. Dois universitários, que depois de se conhecer, se tornaram grandes amigos e começaram a trabalhar juntos. “Antes tudo era uma brincadeira, depois foi ficando sério. Mas uma coisa eu garanto, se continuasse na carreira que anteriormente tinha escolhido, eu seria um profissional frustrado”, contou Jorge. TRABALHO Jorge e Mateus ainda confirmaram que trabalham muito, e geralmente não tem tempo nem para pensar em outra coisa. “O trabalho realmente é pesado, mas amamos o que fazemos, e o sucesso atual é o merecimento”, afirma Jorge. Com seu primeiro CD oficial lançado em 2005, a dupla relembra que há sete anos, a o cenário musical era muito fechado, restrito aos já reconhecidos nacionalmente. Entretanto, com o passar do tempo – e muito trabalho – o sonho deles foi se tornando realidade. Ainda no final da entrevista, Mateus citou alguns exemplos de sucessos que a dupla segue o exemplo em especial, citou o nome do cantor Daniel, e da dupla Zé Henrique e Gabriel.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Duas Metades - Trilha Sonora de Avenida Brasil

A nova novela das 21 horas da Rede Globo Avenida Brasil, traz em sua Trilha Sonora a música Duas Metades lançada recentemente pela dupla Jorge e Mateus. A música ainda não foi ouvida na novela, por isso ainda não sabemos de que personagem será, mas a notícia já circula em vários sites de música inclusive o Vagalume. É Jorge e Mateus já estão na sua quarta Trilha Sonora em Novela, não há dúvidas de que essa dupla é a melhor do brasil. Músicas que fizeram parte da trilha sonora de novelas e embalaram grandes personagens: - De Tanto te Querer - A Favorita Pode chorar - Araguaia Amor Covarde - Fina Estampa Duas Metades - Avenida Brasil

Em entrevista JeM falam sobre a gravação do DVD em Jurerê e o DVD de Londres

Durante a gravação do DVD (24) Jurerê Internacional, a dupla contou o que rolar nesse novo projeto e aproveitou pra comentar como será o DVD em Londres. Pra quem não sabe no dia 20 de Setembro Jorge e Mateus vão gravar um DVD em Londres, no conceituado Royal Albert Hall. Confira o vídeo:

CD Jorge e Mateus Essencial

O CD Jorge e Mateus Essencial reúne os maiores sucessos da dupla, desde o seu primeiro sucesso, a música PODE CHORAR até a mais recente música lançada pela dupla DUAS METADES. São 19 faixas reunidas pela gravadora Som Livre, clique aqui e garanta o seu.
Abaixo o vídeo do comercial: É essencial você ter Jorge e Mateus em sua coleção.

Resultado Melhores do Ano e DomingoSemGlobo

Esse é o tipo de post que eu não gostaria de escrever, aliás gostaria sim mas com outro resultado. Pode ser que seja novidade pra alguém, mas hoje foi gravado a premiação dos melhores do ano, que irá ao ar amanhã. Jorge e Mateus estavam concorrendo na categoria Melhor Dupla. As fãs se dedicaram como sempre pra dar esse prêmio a eles mas mais uma vez a Globo manipulou os votos e os vencedores foram Victor e Léo. O próprio pai do Mateus, disse que eles estavam muito chateados e se sentido usados para aumentar o IBOPE da Globo, novamente. Na hora do resultado os fãs e o público na plateia começaram a gritar: PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS. Isso prova quem realmente devia ter ganho. Após o resultado, as fãs se uniram no twitter e fizeram a campanha: #DomingoSemGlobo - Amanhã durante a transmissão dos Melhores do Ano, mudem de canal, ou botem CDs e DVDs de Jorge e Mateus pra tocar! Em poucos minutos a tag subiu e ficou em 1º nos tt's Brasil e em 3º nos Mundiais...