Villa Mix

Jorge e Mateus inauguram Casa noturna em São Paulo como Donos.

Nos próximos dias 22 e 23, a dupla sertaneja vai inaugurar o Villa Mix, na Vila Olímpia. Assim como a Woods, casa noturna do sertanejo Sorocaba, o espaço promete ser o ponto de encontro de celebridades e endinheirados.
A inauguração da casa será para convidados, com shows de Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo, além de contar, claro, com a presença dos anfitriões Jorge & Mateus.

Localizado no mesmo lugar onde funcionava o Armazém da Villa, o Villa Mix será aberto ao público no dia 25.
O projeto é liderado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus em parceria com o grupo de empresários paulistanos da Enter Eventos. A ideia surgiu após a receptividade do público na gravação do álbum Amo Noite e Dia - Ao Vivo em Goiânia. - Desde julho amadurecemos o projeto e decidimos a abertura de nossa primeira casa noturna totalmente voltada para um público seleto, exigente e de extremo bom gosto que curtem uma boa música sertaneja.
O Villa Mix fincará residência na Vila Olímpia, em uma área de 2 mil metros quadrados, com capacidade para 1.600 pessoas.
O espaço surge para agradar os amantes da música sertaneja que gostam de exclusividade, já que a casa contará com serviços diferenciados para um seleto público.
Além de seis camarotes, equipados com banheiros e bar, e uma área vip para 300 pessoas com entrada exclusiva, o Villa Mix terá o Camarote Suíte, com lounge em área privativa, com sala, bar e capacidade para 20 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário