sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jorge & Mateus são "Empossados"como Embaixadores do Rodeio de Barretos

Ícones do sertanejo na atualidade, Jorge e Mateus foram nomeados “Embaixadores do Rodeio de Barretos”, na última quarta-feira, dia 20, em cerimônia realizada durante o lançamento oficial da Festa do Peão de Barretos em Ribeirão Preto/SP.
Os músicos receberam um chapéu e um diploma, como símbolos da posse, das mãos do presidente da Festa Marcos Murta e comentaram a emoção de receber o título. “É uma responsabilidade muito grande, estamos muito emocionados e honrados de representar o maior rodeio da América Latina”, disse Mateus.
O show da dupla em Barretos será no dia 27 de agosto, aniversário de Jorge. “Vai ser o maior aniversário do mundo”, disse o sertanejo visivelmente emocionado completando que é um grande presente comemorar a data ao lado dos fãs na maior Festa do gênero da América Latina.
Em 2010 a dupla foi responsável pelo recorde de público registrado no Parque do Peão em um único dia: mais de 150 mil pessoas.
Lançamento
Além das novidades e a programação da Festa do Peão, o evento realizado em Ribeirão Preto marcou o lançamento do Camarote Arena Premium, um dos mais badalados, e do 1º Fórum Internacional de Economia Verde – Estratégias para o Agronegócio. O Fórum acontecerá de 10 a 12 de agosto no Parque do Peão e também integra o programa de ações sustentáveis desenvolvido por Os Independentes – entidade promotora da Festa.
A Festa do Peão de Barretos
O evento acontece de 18 a 28 de agosto no Parque do Peão em Barretos recebendo uma intensa programação que abrange disputas esportivas, apresentações culturais e musicais, concurso culinário, atrações infantis, baladas e feira comercial.
A programação completa está disponível no www.independentes.com.br/festadopeao

créditos: Site Oficial da Festa de Barretos 
http://www.independentes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário