domingo, 8 de janeiro de 2012

O amor de fã por seu ídolo!!!

gente, essa semana que se passou, dando uma zapeada pelo Facebook, encontrei esse belíssimo texto feito por Jéssica Saron, uma das donas de um FC q eu adoro, que é o Me Leva JeM.. esse texto que ela escreveu eu achei simplesmente divino e resolvi publicar aqui pra vcs!!!


Tô vendo as fotos do Mateus, e ouvindo uma das músicas preferidas dele: Slow dancing in a burning room - John Mayer, e me veio uma pergunta, que acho que todas nós já fizemos pra nós mesmas diversas vezes: Que amor é esse?

Estava vendo uns textos de amor de fã em blogs, e vi um texto muito legal, de uma fã, é um tanto quanto extenso, mas se todas vocês já fizeram a mesma pergunta que eu, concerteza vão sentir o que eu senti, o texto dizia assim:

Que amor é esse?

Eu respondo. O amor pelo meu ídolo, é simplismente saber que ele existe.

Já te falaram milhares de vezes que você era idiota porque ele nem sabia que você existia? Já chegou a pensar que era verdade? Já chorou de ver um video? Já cantou loucamente sozinha em casa imaginando estar no show? Já se imaginou casada, com filhos com seu idolo? Já ensaiou milhaaaaaaares de textos e simplismente na hora, tudo sumiu? É, você realmente sabe do que eu estou falando.

E pra todas as perguntas, eu tenho a resposta.
Nunca acredite que você é uma idiota por ama-lo. Ele sempre diz que te ama. Ele pode ter um milhão de fãs, mas você está ali, e quando ele diz: - Amo vocês! ei, você está ai no meio. Ele já disse que te ama lá do palco? lembrou de você? e ai, existe coisa melhor? Não, eu arriscaria dizer que é melhor que ir no camarim com a sua companheira de show e tirar fotos (INTERROMPI PRA DIZER QUE ME VEIO EU E Jéssica Scarparo na cabeça).

Toda fã já chorou. Vendo videos, fotos e se o idolo ainda anuncia uma twitcam. Para o m u n d o que eu tenho que ver! É, você sabe o que é o amor.

Agora a mais louca. TODA fã já colocou as musicas prediletas no playlist e ficou que nem bobona imaginando um show, cantando pro seu idolo e ele cantando pra você. É OU NÃO É? eu sei que é, eu também.

Toda fã ja imaginou. Sabe porque? Porque você ama seu idolo, por admiração. Pelo homem maravilhoso, gentil, lindo, bem afeiçoado que é. E você vê nele, o homem dos seus sonhos. E qual é o homem dos seus sonhos? alguém que você queira casar e ter um montão de filhos. O duro, é pensar que ele terá com outra pessoa...

E o que me faltam palavras pra explicar... O que a gente não tem como explicar. As palavras que faltam e insistem em serem traduzidas por lágrimas. Aproveite. Abraçe-o, e se as palavras faltarem, apenas diga que o ama, com todo o coração, porque se você sentiu, se identificou com tudo que eu disse, é minha colega, você o ama!

Por: Jéssica Saron do FC Me Leva JeM

mais algumas fotos de todo esse amor que todas nós semtimos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário