segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Duas Metades é cantada pela dupla para fã


A Festa do Bloco Pirraça que aconteceu no dia 05 no Estância Alto da Serra (SP), foi marcado por um momento emocionante para uma fã em especial.

A música "Duas Metades" que teve somente um trecho divulgado no twitter ofcial da dupla (@jorgeemateus) foi colocado em um cartaz pela fã Jéssica Saron do FC Me Leva.

Confiram abaixo o relato da Jéssica:

"No último domingo (05/02), estive em um show no Estância Alto da Serra/SP, sempre sou presença marcada em shows, conhecida por Jéssica, das Jéssica's, dessa vez levei um cartaz em homenagem ao Mateus, com um trecho apenas, que foi colocado no twitter da dupla, que dizia "Pra falar do amor de verdade, vamos começar pela melhor metade...", Ao ver, Jorge brinca e diz "Jéssica essa é nova e retribuindo o carinho, canta a música para mim (Lembrando que "Duas Metades" não foi lançada ainda). O que mais impressiona, é que sou Mateusete, e Jorge canta a música para mim, me surpreendo mais ainda com seu jeito rei de ser."


Jéssica Saron é do FC Me Leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário