sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ser Fã de Jorge & Mateus!!!


"Ser fã
Não é apenas gostar de uma ou duas músicas da banda ou artista. É aprender com tudo o que ele fala, identificar-se com as letras, reconhecer o trabalho deles, SEGUIR a banda, acompanhar com todas as forças. Viajar de longe, de perto. Criticar se preciso, puxar uma música num show, tatuar, escrever, ler, mencionar. Enfim, seja um fã de verdade e sinta tudo isso sem ninguém precisar falar mais nada.
Ser fã é amar incondicionalmente, ser fã é respeitar e ter limites, ser fã é estar presente mesmo que em pensamento, ser fã é querer o bem, acompanhar, participar da vida do ídolo mas principalmente ser fã é ter no coração um sentimento único chamado carinho.
O amor de uma fã é puro e verdadeiro, sem interesse algum a não ser o de ser reconhecida pelo ídolo, ganhar um autógrafo, um beijo, um abraço, e até um olhar de ternura, quando do palco, ELE a vê...
Isso é normal sim, quando o amor do ídolo também é puro e verdadeiro, e retribuído na mesma proporção, quando ele olha dentro dos olhos, quando ele se emociona com pequenos gestos de carinho, porque ele sabe que o sentimento de ambos é sincero.
E assim a fã espera pacientemente horas de pé, não faz mal que o sapato machuque, que a fila esteja grande...
E quando isso acontece, os minutos que antecedem este encontro, se transformam em horas que não passam, o coração acelera as mãos frias e trêmulas, as pernas bambas, (aí ELES chegam!) não podemos nos descontrolar, pois devemos respeitá-los e deixa-los à vontade para que ele se sinta bem. E mais uma vez fazemos fila para tirar uma foto e ganhar um beijo, mas a emoção é tanta que às vezes se perde a fala ou se fala demais...Querendo naquele momento, expressar todo o sentimento.
É muito natural ter carinho e admiração por artistas que nos tocam com seu trabalho. Só que tem gente que exagera. Deixa de viver a vida ao lado das pessoas que fazem parte de sua vida para viver uma vida ilusória em função do artista.
Lágrimas, frio na barriga, vontade de abraçar, gritar, querer bem, defender, amar incondicionalmente. Você que não tem um ídolo não deve saber exatamente o porquê de sentir isso tudo por alguém que nem do nosso sangue é. Mas não há nada mais sublime que o amor de um fã. Muitos podem achar bobagem às loucuras que são feitas, porém os fãs são o sustentáculo de qualquer artista."


Amor de fã

É o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja recíproco, somos capazes de nos dar por inteiras, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros. Aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ''Eu sou um fã que ama com a ALMA, sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.”

Jorgito & Teteus, seguimos com VOCÊS, Até o Final!!! ♥

Um comentário:

  1. voces sao meus idolos ,meus amores ,minhas paixao ..........pessoas que eu amo ,sou uma fa.um grande beijo e um forte abraço.amo voces.

    ResponderExcluir