segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jorge & Mateus animam e emocionam seu público no 1º dia do Festival de Verão em Salvador!!!



O público lotou o Parque de Exposições na noite desta quarta-feira (25), para o show dos sertanejos Jorge e Mateus, na primeira atração da edição 2012 do Festival de Verão de Salvador.
Essa é a terceira vez que a dupla Jorge e Mateus, se apresenta no Festival, e claro que deixou o público com gostinho de bis.
Os sertanejos subiram ao palco exatamente às 20h50 e levou o público ao delírio. Jorge e Mateus abriram a apresentação com a canção Amo Noite e Dia, recebida por gritos estéricos das fãs que acompanharam a dupla em ao coro.
Um dos momentos que agradou em cheio o público ficou por conta da interpretação da dupla na música Aí, Já Era. Jorge, sempre muito carismático com os fãs, revelou no palco do festival a data da gravação do próximo DVD.
"No dia 24 de março a gente vai gravar nosso DVD. Bem que poderia ser aqui em Salvador, né, parceiro? Quem sabe na próxima", disse para delírio dos fãs.
Gusttavo Lima, que fez participação especial no show dos sertanejos, subiu ao palco quase no fim da apresentação e cantou com a dupla goiana duas canções, Inventor dos Amores e Balada Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário