domingo, 21 de agosto de 2011

Dia 25 não percam Jorge & Mateus no Villa Country!!!!








Sucesso do sertanejo universitário, a dupla Jorge & Mateus traz a São Paulo, na próxima semana, a turnê “Aí Já Era”. Para proporcionar ao público paulistano um espetáculo único, os goianos subirão no palco do Villa County (zona oeste de São Paulo) no dia 25 de agosto.

No show, os apreciadores do gênero vão conferir faixas recentes, como “Seu Astral” e “Pra que entender?”. Os sucessos mais antigos também terão espaço no set list, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia”, entre outros.
“A nossa apresentação será regada de músicas animadas. Vamos detonar, junto com a galera, uma canção atrás da outra. A idéia é surpreender o público, sempre”, ressalta Mateus.

Há seis anos fazem do shows arrebatadores, Jorge & Mateus, após a apresentação na capital paulista, seguem para o estado de Minas Gerais e agitam, no dia 26/08, sexta-feira, o município de Itajubá. No sábado, 27/08, os músicos serão atração principal do maior evento de rodeio de toda a América Latina, a Festa do Peão de Barretos, a qual são embaixadores.
Fonte: Sertanejo Oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário