sábado, 6 de agosto de 2011

Pra quem quiser conferir a nova música....

A letra foi retirada do site http://www.letras.terra.com.br

Eu Quero Só Você
Jorge e Mateus

Ohooooooooooo
Ohooooooooooo
Ohooooooooooo
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que eu quero e vou continuar te amando
Eu não to nem aí pro que os outro vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto só me meto em confusão
Querem nos afastar e acabar com nosso amor
Tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar tirar você de mim
Eu amo você
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Ohooooooooooo
Ohooooooooooo
Ohooooooooooo
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar tirar você de mim
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar tirar você de mim
Eu amo você
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(2x)
Eu amo você
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Não importa o que vão dizer
Eu quero só você(3x)
Eu quero só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário