domingo, 21 de agosto de 2011

Jorge & Mateus se apresenta hoje em Imperatriz em formato de show inusitado






Sucesso de público por onde passa e músicas estouradas em todas as rádios do país, a dupla Jorge & Mateus é considerada uma das melhores da nova geração. E hoje (19), os sertanejos vão se apresentar em Imperatriz (MA) com um show em formato inusitado. O espetáculo promete levantar a poeira e sacudir a região Tocantina no retorno dos gatos ao Estado do Maranhão.

Com todos os abadás vendidos e a certeza de recorde de público, os cantores de Itumbiara (GO) não vão deixar ninguém ficar parado com seu axé sertanejo – sim o show vai ser uma mistura dos dois ritmos– sacada da dupla que vem dando certo nas apresentações Brasil a fora.

O formato do show é considerado inusitado porque esta vai ser a primeira vez em Imperatriz que um show sertanejo vai contar com um bloco de carnaval. O bloco “Só te Pegando” é o responsável pela área de abadás, os quais foram todos vendidos antecipadamente.

Divisão de público - A arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, palco do evento, foi divida em duas partes: pista e área vip com abadá (open bar). Clique na imagem para ampliar e entenda a divisão.







A abertura do show de Jorge & Mateus ficará por canta banda Balagandaya que deve subir ao palco às 23h. Logo em seguidas os interpretes do hit “Amo Noite e Dia” darão continuidade a festa que promete entrar para a história.

No repertório não vai faltar músicas como “Pode chorar”, “Voa beija-flor”, “Um dia te levo comigo” “Pirraça” “Aí já era” e as nova “Pra que entender” e “Eu quero só você” atual música de trabalho que foi lançada recentemente.

É importante lembrar esta será a terceira vez que os amigos se apresentam em Imperatriz. A última foi em 2009 num show inesquecível. A promoção é das rádios FM Terra e Nativa FM em mais uma parceira de sucesso. Vai ser um pecado perder esse show! http://pointsertanejo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário