quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sentimento de uma fã

As vezes penso : QUE AMOR É ESSE QUE SINTO POR ELES ?! =/
é algo confuso, estranho, impossivel de entender, mais sei muito bem que esse amor se fortalece a cada dia; Sei tbm que eles nunca vai acabar, Nunca *-*
E esse amor de fã, como todos os tem obstaculos, problemas intrigas entre as colegas de FC, sei que o que eu sinto milhares de fã tbm sente, e temos que enfrentar intrigas de "algumas" fãs que tiram vantagem por ja ter conhecido, tirado foto e Zaas, mais superamos porque um dia sei que vai chegar a minha vez, e sei que esse dia vai ser o dia mais feliz da minha vida !
Ser fã de JORGE E MATEUS pra mim é um dos sentimentos mais perfeitos que ja senti por alguém ou alguma coisa, Ser fã tbm é as veses evitar ouvir musicas, ver videos, fotos para que a saudade não almente, para que o coração não fique apertadinho, mais a verdadeira fã não consegue evitar, é IMPOSSIVEL, pensamos neles 25 horas por dia, até em sonhoos *-*
Essa é a melhor parte da minha vida, esse amor que cresceu dentro de mim mudou minha vida, e sou muito Feliz por isso, tenho orgulho que sou capaz de ama-los, ver eles felizes pra mim é o melhor presente do mundo!
QUEM É FÃ DE VERDADE ENTENDEU TUDINHO O QUE EU ESCREVI AQUI !!!
E EU DISSE ALGUMA BOBAGEM AQUI, POR FAVOR ME CORRIJAM !

PRA NÃO PERDER O COSTUME --> Pelo amor de Deus :







O AMOR MAIS FERFEITO DO MUNDO ! JORGIM E TETEUS EU AMO VOCÊS

By: @Lohaine_Machado
@RefemJeM_PR

OBS: Desabafeeeei ! kk *-*

todos os créditos são da @RefemJeM_PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário