sábado, 22 de outubro de 2011

Assunto de hoje: Existe realmente a rivalidade na música ou é historinha de mídia pra vender matéria???

Gente, o assunto que me trouxe aqui hoje, é algo que rola desde muito tempo, mas recentemente, certos boatos ganharam força, tanto na mídia quanto com os fãs: RIVALIDADE ENTRE ÍDOLOS!!!

Para citar uns exemplos:

Muitos jornalistas e fãs também sempre deram por certo uma "rivalidade" entre as cantoras baianas Claudia Leitte e Ivete Sangalo... Dizem que Claudinha quer imitar a Ivete de todo o jeito: seja nas músicas, no jeito de se vestir e até no carisma com o público... Existe espaço pra todo mundo, e acredito que a musa do axé JAMAIS iria querer imitar o Furacão Baiano (sendo assim chamada Ivete), elas têm o seu público muito fiel... tanto que, no evento Rock in Rio, Claudia Leitte havia sido vaiada em seu show, logo no primeiro dia e logo depois que o evento se deu por encerrado, Ivete Sangalo saiu em defesa da colega, dizendo que isso é uma falta de respeito para com um artista!!!

Outro exemplo também a ser comentado são das cantoras Sandy e Wanessa. Wanessa chegou a delcarar que ela e Sandy eram sim rivais... Filhas de cantores sertanejos muito famosos (Sandy Leah é filha de Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó e Wanessa é filha de Zezé, da dupla Zezé di Camargo & Luciano), Wanessa chegou a convidar Sandy para a sua cerimônia de casamento com o empresário Marcus Buaiz, e esta negou estar presente...

Mas recentemente, duas duplas sertanejas e dois jovens cantores sertanejos se viram alvos dessa "rivalidade": seriam, as duplas Victor & Leo e Jorge & Mateus e os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima.

Há algum tempo se vem falando dessa rivalidade entre Victor & Leo e Jorge & Mateus, já que os donos dos sucessos "Amo Noite e Dia", "Seu Astral" e "Aí Já Era" estariam fazendo muito mais sucesso que os donos das canções "Fada", "Tem que Ser Você" e "Boa Sorte pra Você". Tanto que, o programa TV Fama, do canal Rede TV, chegou a exibir uma matéria muito mentirosa, falando que Jorge & Mateus eram rivais de Victor & Leo, sim, e que os goianos de Itumbiara "dariam o troco" nos mineiros da cidade de Abre Campo. Ambos negaram a história.

Agora a rivalidade seria com as fãs de Luan Santana com o Gusttavo Lima. As fãs do "Meteoro da Paixão" estariam revoltadas com o "Inventor dos Amores", tudo porque, segundo elas, Gusttavo Lima estaria fazendo todo esse sucesso imitando Luan Santana. A imitação seria no jeito de ele usar o cabelo, o anel na mão direita... O próprio Luan desmentiu tudo isso e disse que não sabe de onde foi que surgiu isso...

Gente, numa boa, se vc não gosta de tal artista, seja ele quem for, respeite quem gosta!!! Não se deve fazer tal rivalidade e nem desrespeitar os outros fãs!!!

Para mostrar que uma tal rivalidade inventada pela mídia, não existe coisíssima nenhuma, olhem bem para essas fotos:






Essas imagens já dizem por si só, né gente!!!

Martha Catarina de Souza (Enamoradas do Mateus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário