sábado, 8 de outubro de 2011

Dreher Cremoso garante sexta-feira animada para grupo de amigas

A vencedora levou três amigas para um passeio de limousine com direito a show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.



Inspirada na pergunta “Por que essa mistura de amigas me reanima?”, Aline Sertori venceu o concurso cultural promovido por Dreher Cremoso.
A paulistana da Zona Norte teve a frase escolhida entre mais de 500 respostas à pergunta proposta pela marca.

Aline desfrutou de um passeio de limousine com mais três amigas. Dreher Cremoso ainda presenteou o grupo com surpresas como manicures, maquiadores, cabeleireiros e até uma personal stylist. Depois de toda a produção, as meninas fizeram uma parada final no show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Todo o percurso foi realizado na última sexta-feira, dia 30 de setembro.

A vencedora chegou ao show sertanejo animada: “Foi muito bom passar esse dia de princesa com minhas três amigas. Não esperava tanta receptividade”. Com o concurso “Limousine dos Desejos”, Dreher Cremoso, uma deliciosa bebida encorpada com toque de chocolate e creme irlandês, mostrou que entende este público.

Dreher Cremoso
Durante mais de um ano, o departamento de pesquisas e desenvolvimento da Campari do Brasil trabalhou na elaboração de uma nova bebida, Dreher Cremoso. A inovação surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa para entender e atender os desejos deles. As investigações mostraram que as mulheres da nova classe média se identificam muito com a marca Dreher e buscam no mercado uma bebida encorpada, mas com o sabor suave. Surge então o Dreher Cremoso, uma bebida deliciosa que combina o doce do chocolate com toque de creme irlandês.

Gruppo Campari
Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans , SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques.

Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com

Um comentário: