domingo, 30 de outubro de 2011

Assunto de hoje: O que é REAL e o que é BOATO entre separações e voltas no Universo Sertanejo???

Oi, gente, hoje o assunto que me traz aqui é sobre separações e voltas... Calma, não é nada sobre celebridades da TV, e sim, sobre as duplas sertanejas. Afinal, o que é real e o que é boato???

Na quinta-feira, após um desentendimento, Luciano sobe ao palco quase meia hora depois de o Zezé ter entrado no palco.. 20 minutos depois, Luciano anunciou o fim da dupla Zezé di Camargo & Luciano, após 20 anos de estrada. Logo após o final do show, Luciano teria sido encontrado no camarim desacordado e levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado (segundo os "informantes das celebridades"), overdose de calmantes. Mas a assessoria da dupla negou tudo, disse que foi somente um desentendimento entre irmãos. O cantor Leonardo também falou sobre isso no site Yahoo! vejam a declaração:

O sertanejo Leonardo comentou, em entrevista ao site "Quem", a briga de Zezé Di Camargo e Luciano na quinta-feira (27). Luciano chegou a anunciar o fim da dupla no palco do show de Curitiba, mas a assessoria negou a informação.
"É normal ter esse estresse, são muitos shows, agenda lotada. Mas eu conheço os dois, desde antes de cantar. Sei que era só cabeça quente. A hora que a cabeça dos dois esfriar, vão voltar a cantar juntos. Eles nasceram para cantar e não podem me abandonar", disse Leonardo.
Luciano teve uma intoxicação por diuréticos e foi internado na sexta-feira (28). No dia seguinte, Zezé realizou um show sozinho, em Curitiba, e disse que a briga com o irmão, na quinta-feira, foi um "acidente de percurso".
"Da minha parte, Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto tivermos voz", afirmou Zezé.
fonte: site Yahoo

Vamos tentar entender algumas dessas "separações":

SEPARAÇÕES REAIS

Muitas separações que seriam apenas boatos, acabaram se tornando uma realidade, como as duplas Rick & Renner, Hugo Pena & Gabriel..

No caso de Hugo Pena & Gabriel, foi algo sem nenhuma explicação, já que até hoje ninguém sabe ao certo como ocorreu, se realmente Hugo Pena havia sido "expulso" da dupla, e agora existe uma nova dupla: Hugo & Gabriel. Hugo Pena já iniciou sua carreira solo.

Com Rick & Renner, a história foi um pouco diferente: após 25 anos de dupla, e com muitos sucessos como "Ela é Demais", "Negativo e Positivo" e "Credencial", eles lançaram no ano passado o álbum, entitulado "Happy End", mas eles haviam negado a separação e que Rick estaria fazendo um projeto paralelo à dupla, junto com seu filho, mas no começo deste ano, eles anunciaram a separação. Rick canta sozinho, chamando-se hoje por Rick Sollo e já lançou duas canções: "Vem, Camila" e "De Volta pro meu Coração". Renner também canta sozinho, mas agora cantando músicas Gospel e assina por seu nome de batismo: Renner Reis.

Uma das separações que pegou muita gente de surpresa foi da dupla Edson & Hudson. Depois de uma parceria de 30 anos, eles resolveram botar um fim na dupla. Em 2009, eles lançaram um álbum chamado "Despedida", com músicas como "Comendo um Filé", "Pra não Chorar" e "Foi Você quem Trouxe" (uma versão da música "I Wanna Know What Love Is), fizeram a turnê e no dia 31 de Dezembro de 2009, em um show na Avenida Paulista, em São Paulo, acabava ali uma história de 30 anos e muitos sucessos, como "Azul", "Você é Tudo que eu Preciso", "Porta-Retrato" e "Eu não sei Dizer que Não te Amo". Eles seguiram por diferentes caminhos, enquanto Hudson se lançava no Rock, no dia 1 de Janeiro de 2010, Edson lançava-se na (muito bem sucedida) carreira solo, com a música "Uma Canção pra Você". Depois desta canção, ele ainda lançou mais alguns sucessos, como "Ah, Tá" (que tem a participação do humorista e ex- A Fazenda Carlinhos Silva, mais conhecido como "Mendigo"), "Da Cabeça aos Pés", "Como eu Queria te Amar" e "É só Você me Amar", fazendo de seus dois álbuns "Edson e Você" e "Edson, Voz e Violão" muito elogiados pela crítica. Em maio deste ano, ele gravou seu DVD em SP, e passados 5 meses após a gravação, Edson anunciou, via Twitter, que iria retomar a dupla com seu irmão Hudson. A notícia foi recebida com muita alegria pelos fãs de Edson e antigos fãs da dupla.

BOATOS SOBRE SEPARAÇÕES

Mas não é só de separações reais que foi feito de notícias: As separações que também foram muito especuladas e até dadas como certa, não passaram apenas de boatos, como foi recentemente com a dupla Jorge & Mateus.
As especulações começaram a serem feitas assim que Mateus falou em seu Twitter, que lançaria um projeto paralelo à dupla. Muitos fãs entenderam errado e a imprensa começou a falar em separação. No dia seguinte, o cantor entrou em seu perfil no Twitter (@Mateusjem), dizendo que não era nada disso, que ele gravaria esse cd nos dias que não haveria show da dupla. Para entender melhor, leia o que foi publicado no twitter do cantor:



O Jorge cantou solo em duas parcerias e não se falou nada: foram as músicas "Efeitos", com o cantor Cristiano Araújo e a mais recente "Mil Vidas", com a cantora e compositora Valéria Costa. Então porque será que bastou o Mateus falar sobre esse projeto paralelo que TODO MUNDO começou a falar que eles iriam se separar, hein... Tá muito do mal contado, isso....

Houve, no mundo sertanejo, duas separações ocorridas pela Vontade do Criador: das duplas João Paulo & Daniel e em seguida Leandro & Leonardo. João Paulo veio a falecer em 31 de agosto de 1997, em decorrência de um acidente de carro, onde o veículo ficou totalmente carbonizado. Ele deixou muitas saudades em seu parceiro Daniel e em seus fãs, e muitos sucessos, como "Estou Apaixonado" e "Te Amo Cada Vez Mais". Desde 1998, Daniel segue carreira solo e neste ano lançou o seu 14º álbum, chamado "Pra ser Feliz".
Uma doença moveu junto com Leandro uma nação inteira, que o acompanhou junto na luta por sua recuperação, mas na manhã do dia 23 de junho de 1998, Leandro partia, em decorrência de um tipo raro de câncer. Apoiado por todo o Brasil, Leonardo, que havia cogitado a parar de cantar, segue carreira solo desde 1999, lançando vários álbuns, como "Tempo", Todas as Coisas do Mundo", "Quero Colo", "Esse Alguém sou Eu" e o mais recente álbum "Alucinação".

SEPARAÇÕES (MESMO QUE ESPECULADAS) JAMAIS OCORRERÃO:

Duvido que alguém um dia vai falar (ou se já não falaram) que essas duplas irão se separar:

- Chitãozinho & Xororó (depois de 41 anos de estrada, quem vai falar alguma coisa, hein..)
- João Bosco & Vinícius
- César Menotti & Fabiano
- Bruno & Marrone
- Guilherme & Santiago
- Jorge & Mateus (Parem de falar que eles vão se separar, mais que coisa!!!)
- João Neto & Frederico
- Nashville
- Victor & Leo
- Maria Cecília & Rodolfo

Martha Catarina de Souza (Enamoradas do Mateus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário