quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jorge & Mateus no aniversário de Goiânia - Goiás

Na noite de DOMINGO dia 23 de outubro de 2011 a dupla se apresentou em um show 100% GRATIS na cidade de Goiânia onde os mesmos moram, o show teve incio as 20:15 HORAS.

Antes do evento fãs não tiveram acesso ao camarim da dupla, somente convidados, além de tirarem fotos com amigos e convidados Jorge&Mateus deram entrevista momentos antes do show para a TV local (TVAnhanguera).

Tudo preparado e Goiânia aguardando a tão esperada entrada de Jorge&Mateus

Jorge&Mateus abriram o show cantando O Seu Astral, cantaram hits de outros artistas parceiros como Gusttavo Lima, (balada) Paula Fernandes (não precisa) e Michel Teló, ( ai se eu te pego) o grande destaque do show foi quando Jorge cantou Balada e adaptou a música ao invés de "Gusttavo Lima e você" o cantor cantou "É O JORGINHO E VOCÊ" os fãs aprovaram. Mateus cantou 2 músicas sozinho Não precisa de Paula Fernandes e Ai se eu te pego de Michel Teló, as fãs foram ao delírio.

Teve um momento em que os fãs quebraram a grade de proteção na tentativa de conseguir chegar mais perto da dupla, Mateus parou o show assustado e pediu pra galera se comportar direitinho depois disso não teve mais problemas. Os meninos cantaram e relembraram sucessos como PODE CHORAR E UM DIA TE LEVO COMIGO ENTRE OUTROS.

O Show aconteceu na praça civica em Goiânia Goiás no dia 23 de outubro de 2011 e teve duração de 2 horas o público presente foi de aproximadamente 45 mil pessoas segundo a polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário