quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Descaso: Mãe abandona filhas pequenas para ir ao show de Jorge&Mateus

O que era para ser uma diversão acabou mal para uma mulher que foi atuada em flagrante na madrugada de segunda feira por abandono de incapaz. Ela teria deixado três filhas, de 10,9 e 3 anos, sozinhas dentro de um apartamento no setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, para ir assistir a um show da dupla Jorge & Mateus, em Goiânia na Praça Cívica, no domingo a noite.
O Caso foi denunciado pelo pai das crianças que é separado da mulher. Ele foi avisado por vizinhos que teriam percebido que as meninas estavam sozinhas. Ao chegarem na casa os policiais encontraram as crianças sozinhas.
Pouco tempo depois a mãe delas chegou ao local e afirmou que era a primeira vez que deixava as filhas sozinhas para ir se divertir. Por conta disso os pais das meninas disse que tentará obter a guarda das crianças na justiça. A mulher foi levada ao 4° Distrito Policial, no setor Garavelo.

- Um absurdo deixar as filhas sozinhas para ir a um show mesmo que seja da dupla Jorge & Mateus, com certeza se os cantores tivessem conhecimento desse fato não aprovariam.

créditos da matéria ao FC Nação Jorge & Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário